sábado, 6 de novembro de 2010

titinha

 Titinha

Obrigada! Obrigada por me animares, por me pores um sorriso na cara logo de manha, por o teu sentido de humor que me leva a felicidade mesmo quando estou num dia menos bom. Do nada passas-te ao tudo minha otária, sem ti já nada faria sentido, tens sido incansável comigo... Nada nem ninguém me vai afastar de ti, estarei sempre a teu lado para tudo que precisares, nos bons e maus momentos de braços abertos vou estar a tua espera.* Já te tornas-te essencial na minha vida e não é um bando de cadelas que me vão afastar de ti ! Acima delas e do que elas dizem estas tu e eu nunca te vou abandonar, gente como aquela mais tarde tem o que merece ! Quem se mete contigo mete-se comigo * ...  Patrícia Faria és para a toda a vida , hoje e sempre contigo,nossas brincadeiras, nossos momentos fizeram com que nos tornasse-mos no que somos hoje... 
                            AMO’TE PARA SEMPRE PATYY
                                                               Cátia Gomes*

Sem comentários:

Enviar um comentário